Página inicial - Menu Noticias - PPGDSTU - Matrículas abertas!

PPGDSTU - Matrículas abertas!

Até sexta-feira (02) está aberta a matrícula nas disciplinas do Programa de Pós - Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido (PPGDSTU/NAEA/UFPA) para alunos especiais de outros programas da UFPA.

A matrícula deve ser feita via SIGAA.

Destacamos que podem se inscrever como aluno especial externo qualquer estudante de Mestrado e Doutorado formalmente matriculado em outro Programa de Pós-Graduação da UFPA.

Serão aceitos alunos ouvintes (graduados sem vínculo com programa de pós-graduação ou discentes de pós-graduação externos à UFPA), desde que autorizados pelo docente responsável da disciplina, não sendo necessário realizar matrícula. Os contatos dos docentes estão disponíveis no site do programa.

Informações importantes:
O aluno deve estar atento ao início das aulas da disciplina a qual está inscrito. A secretaria do PPGDSTU não realizará ligações ou convocatória para apresentação.
Todas as aulas serão presenciais e é necessária a assinatura da frequência nos dias de aula.
As ementas das disciplinas podem ser consultadas no calendário do programa.

As matrículas de alunos de outros programas de pós-graduação da UFPA devem ser realizadas através do e-mail pdtu_naea@ufpa.br.
O discente deve especificar no e-mail a disciplina de interesse.