Página inicial - Menu Noticias - Disciplina a ser ofertada para os cursos de graduação pelo NAEA – pl 2021.4 (todos os cursos)

AVISO AOS ALUNOS DE GRADUAÇÃO

Para os alunos de graduação que por algum motivo não puderam se matricular na disciplina ofertada pelo NAEA para todos os cursos de graduação da UFPA, mas que possuem interesse, as matrículas poderão ser solicitadas em novo período. O sistema de solicitação de matrícula estará aberto entre os dias 17 e 20 de outubro de 2021, período da rematrícula através do SIGAA.

A disciplinas ofertada é:
 NAEA018 - PERSPECTIVAS TEÓRICAS EM ESTUDOS SOBRE CONFLITO SOCIAL NA SOCIOLOGIA E NA ANTROPOLOGIA (60h) – Profª Drª Rosa Elizabeth Acevedo Marin.
Mais informações, enviar e-mail para: secadjunta.naea@gmail.com.