Página inicial - Menu Noticias - PPGDSTU - Prorrogação das Inscrições

PPGDSTU - Prorrogação das Inscrições

Prorrogadas até o dia 25 de maio as inscrições nos dois editais de seleção para o Mestrado em Planejamento do Desenvolvimento e o Doutorado em Ciências: Desenvolvimento Socioambiental PPGDSTU/NAEA/UFPA. As vagas são direcionadas a alunas e alunos do Nordeste paraense e as aulas serão no Campus de Bragança, a partir do segundo semestre deste ano.
Para a seleção do Mestrado há um edital especial para indígenas, quilombolas e povos/comunidades tradicionais, seguindo a política de ações afirmativas da Universidade Federal do Pará. São 6 vagas e o processo seletivo exige autodeclaração e declaração de lideranças para concorrer a essas vagas.
O segundo edital disponibiliza 14 vagas (6 para o Mestrado e 8 para o Doutorado) que vão atender a demanda geral e o programa de formação do quadro de servidores da UFPA.

As inscrições só podem ser feitas por este link:

Para acessar os novos calendários dos editais acesse: