Página inicial - Menu Noticias - PPLS - Edital 001/2023

PPLS - Edital 001/2023

Está aberta a seleção de candidatas/os para o Curso de Especialização em Restauração Ambiental e Sistemas Agroflorestais na Amazônia.

O curso faz parte do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu (PPLS) do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos da Universidade Federal do Pará (NAEA/UFPA), em parceria com o Instituto Amazônico de Agricultura Familiar (INEAF) da UFPA, Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) e o Centro de Cooperação Internacional em Pesquisa Agronómica para o Desenvolvimento (CIRAD - Instituição pública francesa).

Vão ser 25 vagas para profissionais de nível superior. O curso será gratuito e as aulas começam em maio de 2023 e término será em outubro de 2024.

As inscrições para seleção começaram hoje (10) e vão até 30 de abril de 2023.

Links:

Edital 001-PPLS-NAEA-2023