Página inicial - Menu Noticias - Novos alunos do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública participam de aula inaugural

Na última quarta-feira (27) foi realizada a aula magna para os novos alunos do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública, no auditório Professor Armando Mendes, no Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (Naea/UFPA). O evento foi organizado pela coordenação do Programa e contou com a presença da doutora Narda Gomes, representando o superintendente da Sudam, das professoras Rosana Fernandes e Eliana Franco e do professor Adagenor Ribeiro.

O tema da aula foi "A definição de um problema de pesquisa em Gestão Pública" proferida pelo professor Adagenor Ribeiro, sendo enriquecida com as participações dos professores supracitados, que ofereceram importantes contribuições de caráter teórico e prático.

Foi destacada a importância do curso de Pós-Graduação em Gestão Pública para o desenvolvimento da Amazônia, a tradição acadêmica do Naea em bases interdisciplinares e a responsabilidade de todos na formação de um sólido capital científico e social para o desenvolvimento regional.